Futebol

Apresentado, Didira diz que seu objetivo é "colocar o CSA na Série C"

Meia acertou seu retornou ao clube marujo no início da tarde e já treina com o restante do elenco

06/07/16 - 15h20
Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM 103,7

Com o retorno anunciado no início da tarde desta quarta-feira, 6, o meia Didira foi apresentado horas depois como o novo reforço do CSA para a disputa da Série D. O jogador conversou rapidamente com a imprensa no CT Gustavo Paiva, no Mutange, e seguiu para participar das atividades no campo junto com o restante do plantel.

O meia destaca que está satisfeito com o regresso ao clube. “Estou muito feliz de ter voltado ao CSA e mais motivado ainda para fazer um trabalho melhor do que o que fiz na primeira passagem. Meu objetivo é colocar o time na Série C. Vou honrar a camisa do clube e darei o meu melhor para ajudar a equipe”, disse.

Didira reforçou que a parte física não será problema na segunda passagem pelo time marujo. “Nesse período que estava sem atuar profissionalmente, treinei com um preparador físico e posso dizer que estou bem fisicamente. Quando o professor Oliveira Canindé precisar, pode ter certeza que estarei à disposição”, completa o meia.

Segundo o empresário do atleta, Léo Casulo, Didira aguardará a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder reestrear com a camisa do Azulão. “O jogador vai treinar normalmente com o restante da equipe esses dias, mas terá que aguardar a regularização para poder entrar em campo. São alguns trâmites que logo serão resolvidos”, disse o empresário.

O CSA encara o Guarani-CE no próximo domingo, às 19h, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A equipe maruja ocupa a liderança da chave A6 com sete pontos, e está próxima de garantir uma vaga na próxima fase do torneio.