Televisão

Apresentadores da Globo e da Band entram em conflito nas redes sociais

R7 | 19/12/18 - 08h03
Reprodução

O âncora do “Jornal da Noite”, na Band, Fabio Pannunzio, criou polêmica ao comentar o caso do médium João de Deus. Nessa terça-feira, 18, a apresentadora Leilane Neubarth, da Globo News, fez duras críticas aos comentários que colocava em dúvida o depoimento de mulheres que denunciaram o religioso.

Os dois âncoras se estranharam e criaram um clima de tensão e um bate-boca.

Incialmente, Pannunzio comentou: "Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas!", disse o apresentador durante o noticiário de segunda-feira (17).

Indignada, Leilane foi então para as redes sociais protestar.

 "É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este... Não se se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele", postou a jornalista.

Pannunzio rebateu Neubarth no Twitter.

"Minha cara Leilane, eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando. Lembre-se do Art. 14 do nosso Código de Ética. Se tivesse ligado para mim, como manda a boa norma, teria poupado seu público de tantas asneiras." "Eu jamais defendi o cara [João de Deus]. Ele é um estuprador serial. Ele é um estuprador serial. Mas não são nem serão 506 vítimas. A informação está errada. O que nada ameniza os crimes cometidos por ele. Como eu disse, há muito trigo e pouco joio", escreveu Pannunzio.