Interior

Arapiraca encerra drive thru e passa a ter somente um ponto de vacinação contra a Covid

Secom Arapiraca | 16/11/21 - 09h40
Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Arapiraca avançou muito na vacinação contra a Covid-19 e consequência disso está a baixa transmissibilidade do coronavírus na cidade. Sendo assim, a Prefeitura , através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia o encerramento das atividades do posto de vacinação contra a Covid-19 que funcionava no Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping.

A partir desta terça-feira (16), o Ginásio da Escola Pedro Reis, localizado no bairro Baixão, funcionará de forma reforçada para atender a população, mantendo a qualidade na aplicação das vacinas. É importante deixar claro que um novo posto de vacinação deve ser instalado em breve em Arapiraca, para ampliar o acesso da população às doses.

A coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Monica Suzy, agradeceu a parceria firmada com o Arapiraca Garden Shopping, no combate à pandemia. “Foram meses intensos de muito trabalho e que, sem a parceria com o shopping, teria sido muito mais difícil. Em nome da prefeitura de Arapiraca e do prefeito Luciano Barbosa, agradecemos muito todo o apoio”, explicou. O ginásio da Escola Pedro Reis funciona de domingo a domingo, das 9h às 16h.