Interior

Arapiraca se prepara para festas de São João; secretaria e Bombeiros se reúnem para definições

Assessoria | 14/06/24 - 10h36
Arquivo/Ascom Arapiraca

A preparação para o São João do centenário está a todo vapor. Nessa quinta-feira (13), o secretário de Defesa Social Enio Bolivar se reuniu com o major Thiago Hilário, do Corpo de Bombeiros de Arapiraca, e durante o encontro, foram tratados os documentos necessários para protocolar os alvarás para as festas juninas do município.

Para o secretário, a união de todas as entidades para que a celebração ocorra sem problemas é fundamental. “A integração entre a Secretaria de Defesa Social, o Corpo de Bombeiros e as demais secretarias é fundamental para que possamos proporcionar um festejo seguro e bem organizado para a população de Arapiraca. Estamos todos comprometidos em garantir que todas as normas de segurança sejam cumpridas”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros de Arapiraca se comprometeu em realizar as vistorias na estrutura assim que ela estiver pronta. O subcomandante do batalhão, major Thiago Hilário, parabenizou a iniciativa de todas as secretarias para garantir que o São João seja marcante para os arapiraquenses.

“A emissão rápida desses alvarás é essencial para garantir a segurança de todos os participantes. Estamos empenhados em realizar as vistorias de forma eficiente e eficaz, para que o evento ocorra dentro das normas de segurança”, declarou.