Contextualizando

Arapiraca sedia hoje debate sobre cooperativismo

Em 11 de Julho de 2025 às 06:30

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Alagoas (Sescoop/AL) realiza nesta 6a feira, 11 de julho, em Arapiraca, o workshop "Como captar recursos? oportunidades para sua cooperativa!"

A proposta é apresentar meios de conseguir recursos financeiros e transformar projetos em realidade, abordando abordando oportunidades de fomento, públicas e privadas, em nívelnacional e internacional.

Os participantes do evento receberão orientações sobre técnicas de elaboração de projetos, alinhamento com editais e construção de propostas mais competitivas.

“Esse workshop é mais que uma capacitação — é uma ponte entre os projetos das cooperativas alagoanas e os recursos que podem tirá-los do papel. Nossa atuação como Sescoop é promover oportunidades que melhorem os negócios e amplie as oportunidades para que o cooperativismo avance com autonomia, inovação e protagonismo", explica o superintendente Adalberon Sá Júnior.

O workshop ocorre no Senac Agreste, das 9 às 18 horas.

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas