Futebol

Argel aproveita amistoso e esboça CSA no empate em 2 a 2 com o Sport

Paulo Victor Malta | 04/07/19 - 15h19
Augusto Oliveira / RCortez / Ascom CSA

O técnico Argel Fucks aproveitou o segundo amistoso com o Sport para esboçar a equipe no primeiro teste em campo. O Azulão abriu dois gols de vantagem, mas o Leão buscou o empate no segundo tempo e ficou com a Taça dos Campeões. Como havia vencido o primeiro jogo na Ilha do Retiro por 3 a 1, o time pernambucano levou a melhor no embate dos atuais campeões estaduais em Alagoas e Pernambuco. 

Em pouco tempo de treinamento, Argel escalou o CSA com Jordi; Celsinho, Leandro Souza, Luciano Castan e Rafinha; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi, Didira e Robinho; Ricardo Bueno. 

Os gols do time marujo foram marcados por Jonatan Gómez no fim do primeiro tempo e Ricardo Bueno na segunda etapa. O argentino acertou um foguete de fora da área, a bola explodiu no travessão e entrou. Já o atacante, que foi contratado durante a pausa do Campeonato Brasileiro, driblou os zagueiros e concluiu por baixo do goleiro rubro-negro. 

Com 6 pontos em nove rodadas, o CSA entrou na parada do Brasileirão na 19ª colocação. O Azulão volta a campo no domingo (14) e encara o Corinthians às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 10ª rodada.