Futebol

Argel comanda treino no Barradão e prepara CSA para duelo contra o Bahia

Redação TNH1 | 30/08/19 - 14h56
Matheus Pimenta / Ascom CSA

O técnico Argel Fucks comandou nesta sexta-feira (30), no Barradão, estádio do Vitória, o último treino antes da partida com o Bahia. O treinador do CSA contou com o retorno do zagueiro Alan Costa e dos atacantes Héctor Bustamante e Alecsandro, que se recuperam de um quadro de virose. 

Para essa partida, o CSA não vai ter o zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Ronaldo Alves ganhe a vaga na zaga e Apodi retorne à lateral-direita, com Dawhan assumindo a posição de João Vitor. O provável time azulino tem Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber, Jonatan Gómez e Héctor Bustamante; Alecsandro.  

Após empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro no Rei Pelé, o CSA chegou aos 12 pontos e permaneceu na 19ª colocação. O Azulão enfrenta o Bahia neste sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no confronto válido pela 17ª rodada do Brasileirão. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha a partida.