Futebol

Argel confirma escalação do CSA para duelo com o Fortaleza

Redação TNH1 | 09/08/19 - 17h59
Augusto Oliveira / CSA

O CSA está pronto para a partida com o Fortaleza na próxima segunda-feira (12). Sem esconder o jogo, o técnico Argel Fucks adiantou em entrevista coletiva no final da tarde desta sexta-feira (9) que vai jogar com os atacantes Alecsandro e Ricardo Bueno de primeira. 

"Não tenho dúvida nenhuma, estamos com o time escalado, trabalhamos bem essa semana. Vamos jogar com Jordi; Apodi, Alan Costa, Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Kléber, Jonatan Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro. Quero ver o Ricardo Bueno atuando como segundo atacante. Nós precisamos ser um pouco mais incisivos na parte ofensiva, precisamos agredir um pouco o adversário. Já melhoramos bastante nesse jogo contra o Vasco, criamos bastante oportunidades, mas a gente precisa colocar a bola para dentro", afirmou o treinador. 

Havia a expectativa pela manutenção da equipe com o atacante Maranhão ou o paraguaio Héctor Bustamante como opção de velocidade, mas Argel explicou que pretende utilizar a armação de jogo com Didira e Gómez para explorar o faro de gol dos homens de frente. 

"A gente tem ideia de jogar com esses dois jogadores, com os dois meias por trás ajudando na organização da equipe, na chegada na frente, para em cima disso aproveitar a veia goleadora tanto do Alecsandro quanto do Ricardo Bueno".

O Azulão ainda treina neste final de semana e depois entra em regime de concentração. O duelo com o Fortaleza será na segunda-feira (12), às 20h, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão. Com 8 pontos conquistados, o CSA é o 19º colocado na tabela.