Futebol

Argel mexe em duas peças para enfrentar o Cruzeiro; Ricardo Bueno está fora

Paulo Victor Malta | 22/08/19 - 16h59
Augusto Oliveira / Ascom CSA

A escalação do CSA para a partida com o Cruzeiro deve ter novidades. Isso porque o técnico Argel Fucks mexeu em duas peças na equipe, no treino desta quinta-feira (22), no campo da AABB. 

O treinador sacou Apodi e Maranhão do time principal, descolocou Dawhan para a lateral-direita e pôs Jean Kléber e Héctor Bustamante nos 11 iniciais. A formação utilizada na atividade teve Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Jean Kléber, Jonatan Gómez e Bustamante; Alecsandro. 

O desfalque certo para o jogo deste domingo é o atacante Ricardo Bueno. O jogador levou a pior em dividida com Jean Kléber no treinamento da última quarta-feira (21), fraturou o nariz e precisou ser operado. A previsão é que o centroavante passe duas semanas em tratamento para se recuperar. 

Suspenso contra o Fluminense, Didira volta ao elenco, assim como o lateral-direito Celsinho, que se recuperou de lesão e treinou normalmente.  

Após vencer o Fluminense no Maracanã, o CSA chegou aos 11 pontos, mas permaneceu na 19ª colocação. O próximo jogo do Azulão é contra o Cruzeiro no domingo (25), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão.