Futebol

Artilheiro do CRB na Série B, W. Santana se despede e diz que deve ir para fora do Brasil

Paulo Victor Malta | 10/12/18 - 16h27
Douglas Araújo / Ascom CRB

Artilheiro do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Willians Santana não vai renovar o contrato com o Galo. Autor de 11 gols na Série B, Santana agradeceu pela passagem no clube alagoano e revelou que ficará na torcida pelo Regatas em 2019.

“Agradeço muito ao CRB por tudo que passei no clube. Estou muito feliz com o momento que venho passando na carreira. Procurei me doar ao máximo sempre para honrar essa camisa. Quero deixar meu agradecimento a todos aqui: diretoria, funcionários e torcida. Estarei na torcida pelo clube na próxima temporada. Estamos conversando para finalizarmos essa situação para 2019. O mais importante é que estou feliz e escolhendo o melhor projeto para mim e para minha família. A tendência é ir para fora do país. É um desejo nosso", disse por meio da assessoria.

Willians Santana cresceu na reta final da Série B e marcou sete gols nos últimos cinco jogos da Segundona. Em processo de eleição, o CRB aguarda definições da atual diretoria e do Conselho Deliberativo. Até o momento, o clube renovou o contrato com o técnico Roberto Fernandes, com o goleiro Edson Mardden e o volante Claudinei. O goleiro Cris também deve renovar.