Futebol

Artilheiro do CRB na Série B, Willians Santana acerta com novo clube para 2019

Paulo Victor Malta | 27/12/18 - 14h11 - Atualizado em 27/12/18 - 14h17
Willians Santana foi o artilheiro do Galo na Série B | Douglas Araújo / Ascom CRB

O atacante Willians Santana já tem novo destino para 2019: o jogador assinou com o Al Khor, do Catar. Artilheiro do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro, Santana ficou valorizado no mercado e recebeu proposta para atuar fora do país na próxima temporada. Feliz com essa oportunidade de atuar no mercado árabe, o atleta falou sobre a expectativa para a nova jornada.

“Quando recebi o convite do Al Khor, que é um dos grandes clubes do Catar, não pensei duas vezes. Estou muito motivado em fazer uma grande temporada com o clube em 2019. Vou trabalhar muito para ter uma sequência nestes próximos meses do ano para ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Nunca tive problemas de adaptação. O mais importante é estar focado e empenhado em ajudar o clube. Vou me dedicar ao máximo para fazer a minha história no Al Khor e no futebol do Catar. Essa é a minha meta", disse o jogador por meio da assessoria.

Willians Santana tem 30 anos e chegou ao CRB no começo de 2018. Segundo o site de estatísticas O Gol, Santana disputou 56 jogos pelo Galo e marcou 13 gols. O atacante foi peça fundamental na reta final da Série B, anotando sete gols nos últimos seis jogos. Os gols ajudaram o Regatas a permanecer na Segundona. Willians Santana finalizou a competição com 11 gols, sendo o artilheiro do clube nesta edição do Campeonato Brasileiro.