Futebol

Artilheiro pelo ASA, atacante Rômulo sofre acidente de carro em Pernambuco

06/04/18 - 17h35
Ascom ASA

Destaque do ASA na campanha do terceiro lugar do Campeonato Alagoano, o atacante Rômulo sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (5), quando viajava para o Ceará, seu estado natal. Segundo informações prévias passadas pela assessoria de comunicação do Alvinegro, apesar do susto, o jogador está bem e sofreu apenas um corte no pé. O acidente aconteceu nas proximidades do município de Salgueiro, em Pernambuco. 

"Infelizmente acabei sofrendo um acidente de carro nas proximidades de Salgueiro. Graças a Deus não tive nada demais, apenas um corte no pé. Estou bem, estou com minha família. Se Deus quiser na próxima semana estou me reapresentando para voltar aos trabalhos. Obrigado a todos que se preocupam comigo. Estamos juntos", tranquilizou Rômulo em áudio repassado por meio da assessoria do clube.   

"Foi depois de Salgueiro. Tinha uma curva, vinha outro carro, só que tinha um buraco muito grande na curva. Não teve como desviar. Estourou o pneu do carro no buraco, acabei perdendo o controle, o carro bateu na guia e caiu num tipo de aterro. Capotou lá embaixo, mas só danos no carro, graças a Deus", contou Rômulo. 

Rômulo tem 27 anos e foi o artilheiro do ASA no Estadual. O centroavante marcou oito gols e é o vice-artilheiro da competição. Só na disputa pelo terceiro lugar, contra o Coruripe, o atacante anotou quatro gols, sendo um no jogo de ida e outros três na volta em Arapiraca. 

Ainda de acordo com a assessoria alvinegra, Rômulo e o elenco do ASA se apresentam ao clube na próxima segunda (9) para iniciar a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro.