Futebol

ASA anuncia acordo com fornecedora de material esportivo para 2019

Redação TNH1 com assessoria | 10/12/18 - 15h49
Divulgação / ASA

O ASA informou nesta segunda-feira (10) que a Super Bolla será a empresa de material esportivo que fornecerá os uniformes do clube na temporada 2019.

Presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Moisés Machado elogiou a qualidade do material da empresa e afirmou que é um custo compatível com as condições de investimento do ASA.

“Fechamos o contrato com a Super Bolla para apresentar uma equipagem de qualidade por um valor dentro das condições financeiras que o ASA tem hoje".

O presidente do alvinegro afirmou ainda que o modelo apresentado terá algumas modificações e assim que o resultado final for apresentado à diretoria, o ASA vai fazer a divulgação. O contrato firmado terá prazo até o final de 2019, segundo o clube.

O material esportivo do ASA será vendido na loja do time, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, além de outros pontos e passará a ser vendedor exclusivo na região.

Transição

Para Moisés Machado, o ASA pretende fazer transição a respeito do material esportivo e chegar e lançar sua marca própria.

“Estamos analisando com a diretoria essa possibilidade e até o ano que vem vamos definir essa situação, analisando com todos o que for melhor para o ASA”, destacou.