Futebol

ASA anuncia goleiro João Ricardo e meia Dakson, ex-CRB e Vasco

Redação com assessoria | 18/01/19 - 16h17
Dakson já está em Arapiraca | Nasário Silva / Pajuçara FM Arapiraca

Prestes a estrear no Campeonato Alagoano, o ASA reforçou o elenco e anunciou nesta sexta-feira (18) o meia Dakson, ex-CRB e Vasco, e o goleiro João Ricardo.

Segundo o clube, as negociações se deram durante todo o dia e noite de quinta-feira e somente nesta sexta-feira (18) o presidente executivo Moisés Machado e o vice-presidente Celso Marcos anunciaram as contratações.

“Estamos trabalhando para reforçar o time e trazer o atleta que some com os demais que estão no elenco, fazendo a diferença para que possamos ter uma equipe completa e capaz de enfrentar as competições”, destacou Moisés Machado.

O meia Dakson atuou recentemente no Brusque, de Santa Catarina, e passou pelos clubes Cuiabá, CRB, Náutico, Vitória, Vasco e Loko Plodiv-Bul. Ele tem 1,80m.

Já o goleiro João Ricardo passou ultimamente pelo Comercial, de Mato Grosso do Sul, e atuou nos clubes Operário-MS, Guarani-SC e Sergipe.

O goleiro Marcão (Marcus Vinícius Fraga Milanezi) deverá chegar até a manhã deste sábado (19), assim como os demais atletas.