Futebol

ASA anuncia técnico Evandro Guimarães para temporada 2020

Redação TNH1 com assessoria ASA | 19/10/19 - 10h50
Pei Fon / TNH1

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense fechou a contratação do técnico Evandro Braz Guimarães para a temporada 2020 do ASA, na noite desta sexta-feira (18), em reunião na sede do clube.

Evandro chega ao Fantasma acompanhado do auxiliar técnico e preparador físico João Paulo. Esse foi um dos acordos do novo técnico do ASA para trabalhar no Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

De acordo com o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, a definição do novo técnico do Alvinegro foi decidida com a participação dos membros da diretoria e do conselho do clube.

"Chegamos a um consenso e decidimos pela contratação do técnico baiano Evandro Guimarães, que tem feito um trabalho exemplar com técnico nas equipes por onde atuou e esperamos formar uma equipe competente para destacar a atuação do ASA nas atividades do próximo ano", destacou Moisés Machado.

Evandro Guimarães atuou no comando técnico do Brusque este ano de 2019. E não será a primeira vez que o técnico irá atuar em Alagoas. Ele já comandou a equipe do Coruripe em outra ocasião. 

Natural de Itabuna (BA), Evandro Guimarães tem 45 anos e já comandou o Grêmio Barueri (SP), Vitória da Conquista (BA), Juazeirense (BA), Fluminense de Feira (BA), Coruripe (AL), Salgueiro (PE), Destroyers (Bolívia) e atuou também este ano no Brusque (SC).