Futebol

ASA começa nesta quarta venda de ingressos para jogo contra Coruripe

Partida será decisiva para as equipes na luta pela classificação para a próxima fase

12/04/16 - 16h00 - Atualizado em 12/04/16 - 16h13
Ascom ASA

A diretoria do ASA confirmou nesta terça-feira, 12, que os ingressos para o jogo contra o Coruripe, em partida válida pela 4ª rodada do hexagonal, começam a ser comercializados na manhã desta quarta-feira, 13, nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

De acordo com o vice-presidente de Marketing, Igor Castro, as entradas para o jogo desta quarta terá valor promocional para todos os setores.

Os bilhetes serão comercializados no sistema de casadinhas, na qual, a compra pelo valor de R$20,00, tanto para arquibancadas inferiores, quanto para superiores, o torcedor terá direito a outro inteiramente grátis.

Já mulheres, estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais terão direito a meia-entrada a partir das 17h, três horas e meia antes do jogo, nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

A torcida do rival também poderá desfrutar desta promoção.

O ASA enfrenta o Coruripe, nesta quarta-feira, 13, às 20h30, no Estádio Municipal de Arapiraca. Para ter chances de classificação, o alvinegro precisa vencer o rival em duelo decisivo visando às semifinais do torneio.