Futebol

ASA reforça o ataque e anuncia contratação de Ciel e Betinho para 2019

Redação TNH1 | 10/12/18 - 17h24
Divulgação / ASA

A diretoria do ASA anunciou na noite da última sexta-feira (7) a contratação dos experientes atacantes Ciel e Betinho. São os principais nomes no ataque alvinegro para a próxima temporada. 

Destaque do Alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro em 2010, Ciel gravou um vídeo para e mandou recado para os torcedores do Fantasma. 

“Já sinto o carinho de vestir essa camisa. Fazer esse ASA Gigante novamente. Estamos juntos. Preciso da presença de vocês [alvinegros] no estádio”, disse Ciel em gravação de vídeo para a torcida alvinegra.

Jociel Ferreira da Silva, conhecido mesmo como Ciel, tem 36 anos e passou no futebol dos Emirados Árabes pelo Al-Ahli e atuou também por Fluminense, Ceará e América-RN. Em Pernambuco, vestiu a camisa do Salgueiro, Porto e Santa Cruz.

A contratação do atacante Carlos Alberto Santos Silva, o Betinho, também pernambucano, foi divulgada no mesmo momento que a de Ciel. Betinho tem 31 anos e foi campeão pela Copa do Brasil pelo Palmeiras, em 2012. O jogador já passou pelo Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, Independente Tucuruí-PA, entre outros.