Um idoso foi vítima de assalto praticado por três homens que invadiram a residência dele no sábado, 11, crime ocorrido no município de Divina Pastora. De acordo com informações do capitão Silvestre, comandante da 3ª Companhia Independente da...
Um idoso foi vítima de assalto praticado por três homens que invadiram a residência dele no sábado, 11, crime ocorrido no município de Divina Pastora. De acordo com informações do capitão Silvestre, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM), o idoso, com 80 anos de idade, foi amordaçado e os assaltantes ainda queimaram o chapéu que a vítima usava no momento do crime. “Eles já chegaram na casa colocando fita crepe na boca do idoso e, a todo momento, eles ameaçavam queimá-lo vivo, caso ele não entregasse o dinheiro”, relatou o capitão Silvestre.
LEIA TAMBÉM
Os assaltantes fugiram, levando R$ 4 mil, em espécie, dinheiro que a vítima guardava em casa, e também outros pertences da vítima: notebook, aparelho de televisão, de DVD, aparelhagem de som, entre outros equipamentos eletroeletrônico e eletrodomésticos. Os assaltantes estavam encapuzados e tiveram acesso à residência da vítima pelos fundos do imóvel. Há um matagal intenso na região, mas eles conseguiram chegar ao quintal da casa e arrombaram a porta dos fundos, pegando o idoso de surpresa.
Os policiais militares ainda não conseguiram localizar os criminosos. Há suspeita que o crime teria sido praticado por pessoas próximas da vítima, que sabiam detalhes sobre a rotina do idoso e conheciam a região.
A comunidade pode contribuir a localizar os suspeitos. Informações podem ser enviadas pelo Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através do telefone 181 ou 190, a ligação é gratuita e a identidade do colaborador será preservada.
LEIA MAIS
+Lidas