Televisão

Assista: Liminha volta ao SBT após paralisia facial e se emociona

17/10/18 - 11h00
Liminha ao lado de sua esposa e seu patrão após retornar ao trabalho | Reprodução/ Instagram

Mesmo com atestado médico, Liminha voltou a trabalhar no SBT nessa terça-feira (16), mesmo dia em que recebeu alta após ficar internado durante uma semana com paralisia de Bell, que atinge o nervo facial. O assistente reencontrou Silvio Santos durante a gravação do programa dominical.

O profissional de 53 anos passou mal durante a gravação do "Programa Silvio Santos", na semana passada, e foi levado às pressas para o centro médico.

Ainda com sequelas da paralisia, Liminha gravou um vídeo de Silvio interagindo com as "colegas de trabalho" e publicou no Instagram. Antes, ele não perdeu a oportunidade de tirar sarro do patrão. Em vídeo postado pela mulher, a dentista Fernanda Fiuza, o funcionário do SBT reclamou que o dono da emissora estava "atrasado"

Liminha trabalha com Silvio Santos desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no "Domingo no Parque". Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como "Programa Silvio Santos" e "Roda a Roda".