Televisão

Assistente de palco do Datena diz que tem medo do apresentador

Folhapress | 16/11/18 - 17h59
Datena | Reprodução

Uma das assistentes de palco mais bonita do programa Agora é Com Datena, na Band, Letícia Daniela abriu o jogo para o programa TV Fama e revelou ter um certo medo do apresentador. Primeiro, Letícia explicou como foi parar na atração dominical.

“Foi através de uma agência que eles me convidaram para fazer um teste como assistente de palco e eu fiquei muito feliz porque o Datena é um cara influente, muito respeitado, muito inteligente Aí eu fui no teste, gostaram muito de mim. Faz três meses que eu estou lá. Adoro”, comemorou.

Letícia ainda comentou a fama de bravo do apresentador, mas garantiu nunca ter levado bronca dele. “Não, nunca. Mas eu fico com medo às vezes”, afirmou. A assistente de palco ainda aproveitou para dizer que está namorando com um médico,  mas preferiu não contar o nome.

VETADOS NO ANIVERSÁRIO DA RECORD

A relação entre a Record e Chris Flores não é das melhores. Apesar de que a morena deixou o canal com todas as portas abertas, existe uma rusga do passado por lá. Ana Hickman, único desafeto dela, seria a principal barreira para que Chris retornasse ao canal.

Muito bem, obrigado, no SBT, Chris garante não ter ficado magoada com nada em relação a emissora, mas garante não ter uma amizade com Hickmann. As duas deixaram o desentendimento vir à público quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, afirmou que a modelo só retornaria ao Hoje em Dia caso Chris saísse, e assim foi feito. Chris saiu e Ana voltou.

A Record comemorou 65 anos da sua criação no último mês e não contou com nomes importantes que fizeram parte de toda a trajetória. Além de Chris, que garantiu não ter ficado chateada com toda essa situação, os jornalistas José Luiz Datena e Britto Jr também não foram convidados, esses, por motivos mais óbvios.