Agenda Cultural

Assomal promove Baile à Fantasia para sócios e convidados nesta sexta

Repertório vai ter samba, marchinhas e frevo

Assessoria | 15/02/19 - 10h35
Assessoria Assomal

Chegou a hora de reunir a família e reviver a magia dos antigos carnavais. O Baile à Fantasia da Assomal, promovido pela Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, já tem data marcada – o próximo dia 15 de fevereiro, a partir de 21 horas, no Salão Social da Entidade. A animação é por conta da cantora Carla Araújo e da Banda Vulcão da PM e o acesso é restrito a sócios e convidados.

A noite do dia 15 de fevereiro será marcada pela realização das prévias carnavalescas da Assomal. O Baile à Fantasia vai resgatar o tradicional carnaval de clubes e terá como primeira atração a cantora Carla Araújo, com o repertório de samba e marchinhas, a partir das 21 horas. Seguida pela Banda Vulcão da PM que vai encerrar o evento em ritmo de frevo.

O acesso ao Baile é exclusivo a sócios da Assomal e seus dependentes, além de convidados. A festa será uma opção para o oficial militar estadual curtir com sua família o clima momesco, já que no Carnaval trabalham em prol da Segurança Pública. Os interessados devem buscar o convite na secretaria da Associação, em horário comercial, de segunda a quinta-feira, de 07 a 14 de fevereiro – véspera do evento.

Serviço

Baile à Fantasia da Assomal

Data: 15 de fevereiro de 2019
Hora: 21 horas
Atrações: Carla Araújo e Banda Vulcão da PM
Acesso: Exclusivo a sócios da Assomal e convidados
Informações: (82) 3326-3078