Mundo

Astro dos anos 90 é preso após perseguir vizinho com faca e jogar haltere de 15 kg no carro dele

Revista Monet | 16/06/24 - 17h43
Foto: Reprodução/TMZ

O ator Tom Guiry, 42 anos, foi preso após aparecer em vídeos ameaçadores contra um vizinho na Carolina do Sul, EUA, revela o TMZ neste domingo (16). Ele bateu na porta do homem com uma faca e jogou um haltere de 15 quilos no vidro do carro dele antes de ser detido.

Tom Guiry protagonizou a comédia infantil 'Se Brincar o Bicho Morde' (1993) no papel de Scott Smalls, além de estrelar diversas produções famosas ao longo da carreira. 'Cavalgada com o Diabo' (1999), 'Falcão Negro em Perigo' (2001), 'Sobre Meninos e Lobos' (2003) e 'O Regresso' (2015) são mais alguns exemplos.

As imagens reveladas pelo site norte-americano mostram Tom, sem camisa, erguendo o peso de academia e atirando com força no para-brisa do jipe branco; logo depois, o ator vai embora. Em outro vídeo, ele aparece cambaleando enquanto toca a campainha da casa do vizinho. Ele exibe o tempo todo uma faca nas mãos, mas não é atendido.

Tom foi preso em 2 de junho após a polícia receber uma denúncia por perturbação e encontrá-lo no meio da rua.

Os policiais disseram que conversaram com Tom, e ele perguntava sobre sua esposa. Foi quando o dono do veículo gritou para Tom: "Sério? Minha janela foi quebrada". Tom respondeu: "Que chato, cara, eu vou te pagar de volta, desculpa, eu vou te compensar". A polícia afirmou que ele também completou, de forma animada: "Eu fiz isso. Desculpa, cara. Eu vou voltar para te compensar. Desculpa, irmão, eu vou te pagar de volta".

No final, o ator foi preso e acusado de agressão, desordem pública e danos maliciosos. Em 2013, ele já tinha sido detido por supostamente tentar chutar um policial no rosto e dar uma cabeçada.