Mundo

Astróloga e vidente popular no Instagram prevê Terceira Guerra Mundial com nove anos de duração

Extra Online | 15/08/22 - 14h18
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quando a Rússia invadiu a Ucrânia, no fim de fevereiro, muitos temiam que fosse o início da Terceira Guerra Mundial. Eles estavam certos. Quem garante é Mhoni Vidente, uma astróloga cubana que tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram que também fez fama com previsões.

Segundo Mhoni, de 44 anos, a guerra na Ucrânia vai levar a uma espiral bélica sem controle, marcando o advento do novo conflito mundial. A China, que recentemente intensificou os exercícios militares ao redor de Taiwan, que ela considera uma província rebelde, será um dos responsáveis pela Terceira Guerra, disse a cubana radicada no México. Além disso, diz o "futuro", o presidente russo, Vladimir Putin, conseguirá apoio de vários países.

A vidente destacou que o conflito entre as superpotências mundiais terá nove anos de duração, mais do que o registrado na Primeira (1914-1918) e na Segunda (1939-1945) Guerra.

"A China, o dragão vermelho, fará todo o possível para derrotar os Estados Unidos, para provocar a Terceira Guerra Mundial. Uma bomba está chegando, um míssil está chegando. Todo ser humano vai perder", afirmou ela.

A previsão de Mhoni tem, entretanto, um detalhe que chega a ser surreal, considerando a geopolítica mundial:

"Há alguém por trás de todo esse poder: a Coreia do Sul, que está muito envolvida com os Estados Unidos e está sendo uma líder mundial em todos os aspectos, quer ficar com o Vietnã, a Coreia do Norte e o Japão."