Futebol

Atacante Alisson Farias, ex-Sport, é o novo reforço do CRB

Paulo Victor Malta | 10/05/19 - 18h37
Alisson Farias disputou 10 jogos pelo Leão e não balançou as redes nesta temporada | Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Clube de Regatas Brasil anunciou na noite desta sexta-feira (10) a contratação do atacante Alisson Farias, que estava no Sport e pertence ao Internacional. O jogador chega para reforçar o setor ofensivo do Galo na Série B do Campeonato Brasileiro. 

"Muita qualidade técnica e uma capacidade incrível de criar jogadas importantes no setor ofensivo. Essas são algumas das qualidades de Alisson Farias, novo atacante do CRB para a disputa da Série B.
Revelado pelo Internacional-RS, sempre se destacou pela habilidade em criar espaços nas defesas adversárias. Muito técnico, podendo atuar como atacante de lado e meia atacante, Alisson Farias vem para ser mais uma grande opção para o sistema ofensivo do Galo", publicou o Regatas nas redes sociais.  

Alisson Alves Farias tem 23 anos, é natural de Lages-SC, mede 1,71m de altura e joga pelos lados do campo. O jogador atuou por Internacional, Estoril-POR, Criciúma, Brasil de Pelotas, Coritiba e Sport, seu último clube.