Futebol

Atacante Léo Ceará espera que CRB possa corrigir erros na intertemporada

Redação TNH1 | 22/06/19 - 07h40
Gustavo Henrique / CRB

Com três gols em cinco jogos, o atacante Léo Ceará é um dos destaques do CRB no início da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom começo no Regatas, o jogador ressaltou a importância do clube utilizar bem o período de treinamentos na intertemporada para corrigir erros apresentados nas derrotas para Sport e América-MG. 

"A gente vem de dois resultados negativos. Essa pausa serve para melhorar o que estávamos errando nos últimos jogos. Na Série B não podemos perder dois jogos seguidos. Serve para a gente melhorar o que estava errando e, quando voltar, jogar e vencer o próximo jogo já em casa. Responsabilidade não só para mim, mas para todos os jogadores. Sabemos que precisamos vencer, sabemos que deixamos a desejar nos últimos dois jogos. Trabalhar agora nessas três semanas para que possa voltar contra o Guarani e conseguir os três pontos em casa", comentou. 

Questionado sobre a fase artilheira no Galo, Léo Ceará ponderou que o mais importante é fazer com que o clube possa vencer e pontuar no Campeonato Brasileiro. 

"A gente não se ilude com isso. Graças a Deus estou vivendo um momento bom aqui. Mas se daqui a três, quatro jogos se não fizer gols, a cobrança vai ser em cima de você, não vai estar servindo mais. Procuro manter a minha cabeça no lugar. Trabalhar para sempre estar melhorando. Como sempre falo: não importa estar fazendo gol, o zagueiro estar fazendo gol, o que importa é o CRB estar vencendo e conquistando pontos". 

Após oito rodadas na Segundona, o CRB fez 10 pontos e ficou na 11ª colocação antes da parada para a Copa América. O Alvirrubro volta a jogar no dia 12 de julho, uma sexta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, contra o Guarani.