Futebol

Atacantes Alisson Farias e Léo Ceará são apresentados no CRB

Paulo Victor Malta | 16/05/19 - 19h17
Léo Ceará (esquerda), Thiago Paes e Alisson Farias | Gustavo Henrique / CRB

A tarde desta quinta-feira (16) foi de caras novas no CT Ninho do Galo. Os atacantes Alisson Farias e Léo Ceará foram apresentados oficialmente pelo vice-presidente de futebol do CRB, Thiago Paes, e falaram sobre o novo desafio na carreira. 

"Muito feliz de poder chegar ao CRB. Clube grande. Expectativa melhor possível. Estou ansioso para poder estar em campo e ajudar o CRB da melhor forma possível. É trabalhar no resto da semana para quem sabe na segunda estar pronto para ir ao jogo. Cheguei a um acordo com o pessoal do Vitória. Eu mesmo pedi para ser emprestado. Surgiram algumas propostas. Escolhi o CRB por ser um clube grande, pela estrutura que tem e também por ter trabalhado com o professor Chamusca, um profissional de caráter, de muita qualidade", discursou Léo Ceará.


Foto: Gustavo Henrique / CRB

"Fiz um ano passado maravilhoso. Acho que fiquei entre os 10 artilheiros do Brasil no ano. Infelizmente esse início de temporada não foi bom, não só para mim, mas também para o clube. O time não encaixou. E jogador vive de resultados. Infelizmente no Vitória não comecei um primeiro semestre muito bem. Mas que eu possa agora vestir a camisa do CRB e ajudar da melhor forma possível", comentou. 

Já o atacante Alisson Farias, que estava no Sport, descreveu um pouco do estilo de jogo e como pretende atuar com a camisa do Galo.  

"Estrutura muito boa. Condições muito boas para a gente trabalhar e desenvolver no dia a dia. Estou impressionado com o clube. A negociação foi muito rápida, graças a Deus deu tudo certo e estou muito feliz de estar aqui. Vou jogar mais pela extrema esquerda, onde joguei minha vida inteira. Gosto de pegar a bola, partir para cima, gosto de fazer jogada individual, ajudar os companheiros a fazer gol e fazer gol também". 


Foto: Gustavo Henrique / CRB

Alisson já teve o nome publicado no BID da CBF e pode reforçar a equipe de Marcelo Chamusca contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (20), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O departamento de futebol do Regatas trabalha para regularizar o atacante Léo Ceará até esta sexta.