Futebol

Atacantes Niltinho e Hugo Cabral são apresentados pelo CSA

11/04/18 - 19h50
Eduardo Vieira / RCortez / Ascom CSA

O CSA apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira (11) os atacantes Niltinho e Hugo Cabral no CT do Mutange. Contratados para a Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores concederam entrevista coletiva e comentaram sobre o estilo de jogo e o novo desafio nas carreiras.  

"Já deu para se familiarizar com o pessoal. Clima bom, ambiente bom de trabalho. Chegar com o time sendo campeão é melhor ainda. Dá mais tranquilidade para poder trabalhar. Fui bem recebido. Estou feliz com a minha família", disse Hugo. 

Aos 29 anos, Hugo chega ao CSA para brigar por uma vaga no ataque marujo. Ele terá a concorrência de Niltinho, que tem 24 anos, também joga no sistema ofensivo e tem característica semelhante. 

"Estou pronto. Sempre respeitando os companheiros de clube. Se ele [Marcelo Cabo] optar por mim, estarei à disposição", afirmou Niltinho. 

Hugo Cabral, sobre a característica de jogo

"Sou mais de atuar pelo lado esquerdo, jogar invertido para ter a opção de ir para dentro e finalizar ou ir para o fundo. Me sinto melhor para atuar. Mas não tenho tanta prioridade. Onde o professor achar que tenho que atuar, vou atuar. Lado direito, lado esquerdo, se precisar centralizado. Estou aqui para ajudar e colaborar da melhor forma possível. 


EScute a entrevista coletiva de Hugo Cabral

"Meu estilo é mais um contra um, o drible, a velocidade, a explosão. Sempre procurando o gol, fazer a jogada de fundo, servindo o centroavante, os companheiros. Mas tenho essa missão também [fazer gol], gosto de estar chegando dentro da área para fazer gol. Procuro criar situações para o chute de fora ou de perto. Estamos ali para isso, atacante tem que fazer gol, tem que incomodar", completou. 

Niltinho, sobre o estilo de jogo

"O Niltinho é aquele que gosta de estar entre os 11. Jogar tanto por dentro quanto por fora. Minha característica é a velocidade, é o drible. Se pego no mano a mano por fora, acredito que estarei na frente do adversário". 


Ouça a entrevista de Niltinho

Na Série B, o CSA estreia contra o Goiás neste sábado (14), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.