Mundo

Ataque a tiros mata ao menos 8 pessoas em empresa de entrega nos EUA

CNN Brasil | 16/04/21 - 07h47
CNN

Pelo menos oito pessoas morreram após terem sido baleadas durante um ataque a tiros a um escritório da FedEx – empresa americana de entregas – em Indianápolis, nos Estados Unidos.

Vários feridos foram levados para hospitais da região. O porta-voz da polícia disse que o atirador se matou. A motivação do ataque e a identidade do atirador ainda estão sob investigação.

Dois funcionários do prédio disseram à afiliada da CNN WISH-TV que ouviram até dez tiros.

A princípio Jeremiah Miller e Timothy Boillat pensaram que o som era de um carro, mas depois de ouvir mais, Miller se levantou e viu um homem com uma arma.

"Depois de ouvir o tiroteio, vi um corpo no chão atrás de um veículo", disse Boillat. Eles deixaram o prédio e viram cerca de 30 carros da polícia, disse Boillat.

“Agradeço a Deus por estar aqui porque pensei que levaria um tiro”, declarou Miller.

Em um comunicado, a FedEx disse estar ciente do "trágico tiroteio" nas instalações de Indianápolis. "A segurança é nossa maior prioridade e nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram afetados. Estamos trabalhando para reunir mais informações e cooperando com as autoridades investigadoras", disse o porta-voz da empresa Jim Masilak, por e-mail, à CNN.

O local fica próximo ao Aeroporto Internacional de Indianápolis. A principal rodovia próxima da empresa, a I-70, chegou a ser fechada nas duas direções, mas o fluxo já foi liberado.