Polícia

Atentado a tiros deixa dois mortos e um ferido no município de Atalaia

Redação TNH1 | 14/08/20 - 08h54
Arquivo

Um atentado a tiros deixou duas pessoas mortas e uma ferida no Loteamento Parque do Futuro II, no município de Atalaia, na noite dessa quinta-feira, 13. Policiais Militares foram acionados, mas até o momento ninguém foi preso.

As vítimas que morreram no local foram identificadas como Alexandre Herculano dos Santos, 33 anos, e Jacinto Gomes da Silva, de idade não informada. Já o sobrevivente foi José Henrique Góes dos Santos, 25 anos. Ainda não se sabe a motivação do ataque e se eles tinham envolvimento com ilícitos.

De acordo com informações passadas à reportagem, José Henrique foi atingido no braço e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele está em recuperação após ser submetido a procedimento cirúrgico. O hospital informou que ele deu entrada às 21h06, após sofrer perfuração da bala no membro superior direito. O quadro de saúde é considerado estável.

O TNH1 entrou em contato com o 104º Distrito Policial, de Atalaia, e foi informado que o caso deve ser investigado a partir da próxima semana, com o início de depoimentos de testemunhas.