Um atentado a tiros em Maceió resultou na morte de uma pessoa, com três suspeitos fugindo em um carro preto; a motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas.
A Polícia Militar foi acionada para apoiar o Samu, que confirmou o óbito no local, enquanto testemunhas relataram que os suspeitos dispararam contra a vítima antes de escapar em um Hyundai HB20.
Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal estão investigando o caso, e a Delegacia de Homicídios assumiu a responsabilidade pela apuração; informações podem ser enviadas anonimamente pelo Disque-Denúncia.
Um atentado a tiros terminou com a morte de um homem na noite desse domingo (09) no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. Três homens são suspeitos do crime e fugiram em um carro de cor preta. A autoria e a motivação seguem desconhecidas.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar informou que uma equipe do 4º Batalhão foi acionada inicialmente para prestar apoio ao Samu, no atendimento da vítima de disparos de arma de fogo. Os socorristas atestaram o óbito ainda no local.
Pelo que foi colhido pelos PMs com populares, três suspeitos atiraram contra a vítima e escaparam em um Hyundai HB20. Câmeras de segurança podem ajudar na identificação do caminho percorrido pelo trio.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal enviaram equipes para os trabalhos necessários. O corpo foi recolhido e levado à sede do IML, no Tabuleiro do Martins. A Delegacia de Homicídios ficará responsável por investigar o assassinato.
Quem tiver informações sobre o caso pode fornecê-las através do número 181, do Disque-Denúncia. O sigilo é garantido ao denunciante.
LEIA MAIS
+Lidas