Polícia

Atentado no Jaraguá: Polícia vai analisar câmeras próximas à casa de show e ouvir testemunhas

TNH1 com Ascom PC-AL | 11/09/23 - 10h40
Reprodução

O inquérito para investigar o assassinato de um homem na madrugada de domingo (10), em frente a uma casa de show, no Jaraguá, foi aberto pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 11. Novas imagens de câmeras de segurança vão ser analisadas e testemunhas vão ser intimadas para depor nos próximos dias. A vítima foi morta a tiros, e outras duas pessoas foram baleadas. O atirador fugiu.

De acordo com a polícia, a apuração do caso vai ficar sob responsabilidade da delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "A Polícia Civil está recolhendo e vai analisar vídeos de câmeras de segurança da região para obter detalhes do crime. Com as imagens, a delegada espera chegar ao atirador que teria sido filmado correndo, após os disparos", disse a assessoria da instituição.

Uma câmera instalada na entrada da casa de show registrou o momento exato do ataque a tiros. O vídeo abaixo mostra o instante da correria das pessoas e da perseguição do atirador contra a vítima, até ela cair no chão e ser executada com tiros aparentemente na cabeça. O homem assassinado vestia uma camisa azul e uma bermuda branca, enquanto o criminoso estava com roupa na cor escura. Assista:

As outras duas pessoas que ficaram feridas não foram identificadas pela reportagem nas imagens. Elas foram levadas ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche, e ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

A delegada Talita Aquino destacou que vai ouvir testemunhas, inclusive o chefe de segurança da casa de shows. Ela vai dar mais detalhes sobre o caso a partir das 11h50 na sede da DHPP, no bairro Chã de Bebedouro.