Futebol

Atlético-GO acerta com o técnico Marcelo Cabo, do CRB

TNH1 com Futebol Interior | 08/11/20 - 15h05 - Atualizado em 08/11/20 - 15h24
Divulgação

O Atlético-GO definiu quem será seu treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Marcelo Cabo, de 53 anos, que foi campeão com o Dragão na Série B de 2016 e estava no comando do CRB. Antes de Marcelo Cabo, a diretoria tentou Zé Ricardo, ex-Botafogo e Vasco, mas sem sucesso.

Cabo, que foi diagnosticado com Covid-19 nesta semana, é aguardado nos próximos dias em Goiânia para oficializar a decisão. Segundo o site Futebol Interior, para liberar o treinador, o Galo pediu para o Dragão liberar o atacante Júnior Brandão ao clube.

O Atlético-GO vinha sendo comandado interinamente por Eduardo Souza, inclusive no empate por 1 a 1 com o Corinthians neste sábado. Agora, ele voltará a ser auxiliar da comissão técnica permanente.

Marcelo Cabo

O treinador, de 53 anos, esteve no Dragão entre os anos de 2016 e 2017. Na primeira temporada, levou o clube ao título da Série B.

Cabo ainda tem passagens por clubes como Bangu, Tombense, Volta Redonda, Macaé, Ceará, Figueirense, Guarani, Resende, CSA e Vila Nova.