Brasil

Ator D'Artagnan Júnior morre no Rio de Janeiro

Extra | 25/02/19 - 14h14 - Atualizado em 25/02/19 - 14h27
Ator tinha Hepatite C | Reprodução / Arquivo Pessoal

Morreu no domingo (24) o ator D'Artagnan Júnior, casado com a escritora Maria Carmem Barbosa. A notícia foi publicada por Miguel Falabella, amigo do casal, pelo Instagram. O velório será no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro, amanhã (26), às 13h, e o corpo será cremado às 16h.

"Graças a Deus, Maria Carmem não viu nada disso, está fora do ar, ela sofre do Mal de Alzheimer. Uma coisa inacreditável isso tudo, cara! Passei a vida com eles. De repente, acabou tudo. Eles viveram um para o outro e não tiveram filhos", afirmou Falabella, parceiro de Maria Carmem em várias novelas na Globo.

Jefferson de Paula, irmão do ator por parte de pai, afirmou que ele estava internado há pelo menos três semanas e sofria com problemas no fígado há oito anos.

"Ele nunca jogou aberto sobre o problema no fígado, mas a gente sabia que a situação não era muito confortável. O estado de saúde dele se agravou nos últimos meses. Ele não ficou inconsciente e sabia que o estado de saúde era grave. É triste tudo isso, mas ele descansou porque vinha sofrendo demais há anos", explica Jefferson.

D'Artagnan Júnior deixou um filho, Allan da Silva, de 32 anos, que mora nos EUA com a tia, irmã do ator.