Gente Famosa

Ator publica vídeo nadando com onças-pintadas e surpreende; assista

Observatório dos famosos | 28/11/19 - 11h35
Reprodução

Nesta quarta-feira (27), o ator que está longe das telinhas, Victor Fasano publicou um vídeo em seu Instagram, do qual ele nadava com diversas onças-pintadas em um rio e deixou os fãs impressionados com sua coragem.

“O Gato das Americas! O Jaguar! Onça pintada o simbolo da saúde de todo um ambiente! Nosso simbolo da biodiversidade. Como não respeitar sempre essa criatura espetacular? Matar? Nunca! Instituto onça pintada tem a solução! Seja membro da Aliança Onça Pintada que propõe atitudes concretas para a conservação dessa especie icônica!”, legendou o famoso ao posar com as onças.

O jornal Extra procurou Fasano para contar mais sobre a sua coragem de estar com esses animais selvagens e ele declarou que não sente medo algum. “Eu já convivo com bicho há tantos anos, que consigo entender a energia deles. Fiquei com as duas onças, dois filhotes, um macho e uma fêmea de 3 e 4 anos, por poucos minutos. Eles estavam muito tranquilos. Entrei na água e fui sentindo o cenário. O animal também tem que sentir a sua energia. Se entrasse com medo, elas saberiam”, explicou ele que já posou pelado.

“Claro que tive cautela. Comecei a nadar devagar, mexi com o macho, que foi mais receptivo, a fêmea não queria nadar. Tudo foi feito na base das expressões corporais. Se a onça foca os olhos em você, já era. Se baixa a orelha e mostra os dentes, não é para se aproximar. Não teve nada disso. Cheguei a apostar corrida nadando com o Tupã, o macho. Naquele momento em que mergulho, ele estava apoiado em mim, como se eu fosse uma muretinha. Só tive poucos arranhões, claro, mas medo algum”, afirmou.