Televisão

Atriz de "Os Dez Mandamentos" diz: "estamos vibrando com essa audiência"

14/11/15 - 16h03

Estamos vibrando com essa audiência, diz atriz (Crédito: Reprodução)

Estamos vibrando com essa audiência, diz atriz (Crédito: Reprodução)

No ar como a Radina em "Os Dez Mandamentos", a atriz Aisha Jambo falou sobre sua personagem, relembrou como foram as gravações da abertura do Mar Vermelho e comemorou o sucesso da novela bíblica da Record.

Em conversa com o jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, ela falou sobre a sequência de Radina na história, que irá se apaixonar por Moisés (Guilherme Winter) e disputará o amor dele com Zipora (Giselle Itié).

"Eu acho que é uma coisa que ela já vem construindo aos poucos, e no deserto eles vão ficar mais próximos, estão todos vivendo juntos. Eu ainda não sei como vai será essa aproximação. Meu personagem (Radina) é uma mulher doce mas também é forte e de liderança, talvez seja esse o caminho para ser aproximar de Moisés. Isso é bom para a história porque tem um conflito, duas mulheres disputando o amor de um homem. A trama fica interessante. Pelo que eu já li na Biblía, diz que uma negra foi mulher de Moisés. Claro que o público está acostumado com a Zipora, vamos ver o que acontece".

Aisha Jambo também falou sobre a segunda temporada da novela, decidida pela Record recentemente: "Muitos personagens vão continuar na segunda temporada, e a Radina continua também. Dando muita diversidade para essa trama tão bonita. O mais legal é que tem uma negra".

Sobre a tão aguardada cena da abertura do Mar Vermelho, exibida na última terça-feira (10), a atriz comentou: "quando gravamos a cena da abertura do Mar Vermelho, o direto Alexandre Avancini mostrava algumas cenas ja feitas para facilitar nossa imaginação. Dava alguma referência".

E festejou a grande audiência conquistada: "estamos vibrando muito com essa audiência. No dia da abertura do Mar Vermelho abrimos uma frente de 10 pontos. Esse sucesso tem muito a ver com o trabalho da Vivian de Oliveira e sua equipe, que tem feito um texto muito redondinho".

Aisha Jambo estreou na Globo em 2000 como a personagem Naomi, em "Malhação". Depois, passou por produções como "Cabocla" (2004), "Mad Maria" (2005), "Alma Gêmea (2006), "Paraíso" (2009), "Insensato Coração" (2011), entre outras, trabalhando também em Portugal e no canal GNT. Chegou à Record neste ano para "Os Dez Mandamentos".



Fonte: Na Telinha