Mundo

Atriz de 'Teletubbies' diz que homem pediu para fazer sexo com fantasia

UOL | 16/08/22 - 23h30

Estrela de "Teletubbies", Nikky Smedley, 51 anos, contou que já passou por um inconveniente na carreira. Intérprete da teletubby amarela Laa-Laa, a atriz confessou que um homem já pediu para fazer sexo enquanto ela se fantasiava com a roupa da personagem.

"Embora sempre tenha sido maravilhoso ler as cartas dos fãs, às vezes, eu me encontrava no lado receptor de algo mais sinistro. Como quando descobri que tinha um perseguidor. Bem, mais precisamente, Laa-Laa tinha um perseguidor", começou.

No conteúdo das cartas, um homem destacou que a intérprete da personagem era "safada" e ressaltou o que gostaria de fazer com ela. "Comecei a receber cartas de fãs de um homem adulto me dizendo que Teletubby safadinha eu era e o que ele gostaria de fazer comigo - com creme Tubby", explicou.

Em seu novo livro, "Over the Hills and Far Away", Nikky Smedley até comentou que levou a situação à BBC, responsável pela produção do programa infantil.

"Eu avisei os chefes, caso eu chegasse a um fim horrível - e pegajoso -, mas depois de alguns meses, as cartas pararam e ficou claro que eu não estava mais estrelando as fantasias do perseguidor", confirmou.

Depois do episódio, Nikky Smedley começou a mentir sobre sua profissão, afirmando ser uma jardineira. Hoje, afastada da televisão, a intérprete de Laa-Laa atua como consultora de educação.