Gente Famosa

Atriz vencedora do Emmy é presa por dirigir sob efeito de drogas

O Fuxico | 15/01/22 - 22h24
Divulgação/Polícia

Vencedora do Emmy por sua apresentação no humorístico “Saturday Nighti Live”, a comediante Tiffany Haddish, foi presa na sexta-feira, 14 de janeiro, por suspeita de dirigir sob influência de drogas no estado americano da Geórgia.

De acordo com a polícia da cidade de Peachtree, a artista dirigiu seu veículo para dentro do quintal de uma casa. Ela foi detida depois que os agentes receberam uma ligação por volta das 2h30 da manhã sobre uma motorista dormindo ao volante em uma estrada, segundo afirmou o chefe de polícia assistente, Matt Myers, em um comunicado enviado à imprensa.

Um policial viu um veículo que correspondia à descrição da denúncia e parou Haddish quando ela estacionou no quintal de uma residência. Os agentes suspeitam que ela tinha fumado maconha e ela foi presa. A atriz de 42 anos foi liberada após pagar fiança de US$ 1.666 (equivalente a R$ 9.221).

Não foi divulgada nenhuma informação sobre uma possível data para o julgamento. A cidade de Peachtree está localizada a cerca de 63 quilômetros ao sul de Atlanta, nos Estados Unidos.

SUCESSO NO CINEMA

Estrela da série “The Last O.G.” e do filme “Viagem das Garotas” (2017), a artista apareceu no ano passado ao lado de Oscar Isaac (“Duna”) no filme “The Card Counter”.

Em “Viagem das Garotas”, quatro amigas de longa data – Queen Latifah, Regina Hall, Jada Pinkett Smith e Tiffany Haddish – partem em uma longa jornada em busca de diversão por Nova Orleans, para participar dos grandes festejos anuais da cidade, o Essence Festival. Lá, a as intimidades são revividas e todos voltam a se aproximar com a animação. Ao mesmo tempo, o lado selvagem de algumas se mostra, e a experiência pode mudar a vida de todas para sempre.

A comédia, que está disponível na Netflix. e no Telecine, pode ter uma continuação.