Polícia

Autor dos tiros contra mulheres em hotel mantinha encontros com uma delas, diz suspeito preso

TNH1 | 20/09/23 - 18h57
Foto: Monica Ermirio / TV Pajuçara

O homem apontado como o autor dos disparos que deixaram duas mulheres mortas dentro de um hotel, no Centro de Maceió, no último sábado (16), mantinha encontros frequentes com uma das vítimas. A informação foi passada por um dos suspeitos de participar do crime, que foi preso na tarde desta quarta (20). Nas imagens divulgadas pela polícia logo após o duplo homicídio (veja abaixo), esse homem aparece de camisa vermelha. 

As vítimas, Evelin da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, que eram do estado de Pernambuco, foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo. A suspeita inicial foi de que Evelin e Jéssica faziam programa com os assassinos.

O suspeito preso nesta quarta se apresentou na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro, na companhia de um advogado. Após ser ouvido, o homem negou participação no crime e disse que era amigo do autor dos disparos contra Evelin e Jéssica. Ele ainda contou que esse "amigo" conhecia uma das vítimas e mantinha encontros frequentes com ela.

Homem apontado como autor dos disparos contra duas mulheres em um hotel, no Centro de Maceió. Foto: Divulgação/PC-AL 

Além de se declarar inocente, o suspeito também relatou para a polícia que foi ao local acreditando que se tratava de um encontro amoroso, porém não soube explicar o que teria motivado a morte das duas mulheres. Ele ainda confirmou que presenciou o momento dos disparos contras a vítimas. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa informou que o homem apontado como o autor dos disparos contra as duas mulheres segue foragido. Já o homem preso hoje continua recluso, pois tinha um mandado de prisão em aberto.

Outro suspeito se apresentou na segunda-feira - Um terceiro suspeito de envolvimento no crime também se apresentou na última segunda-feira (18). O homem foi ouvido e, em seguida, foi liberado. Segundo a polícia, ele disse que deixou o local antes dos disparos, o que teria sido comprovado pelas investigações através de imagens de câmeras de segurança.