Autuori vê CRB como 'adversário difícil' e avalia opções no meio do Fortaleza

Publicado em 10/10/2026, às 12h00
Leonardo Moreira / Fortaleza
Leonardo Moreira / Fortaleza

Por TNH1

O Fortaleza se prepara para encarar o CRB, na segunda-feira (12), no Castelão, em um duelo direto pela parte de cima da tabela. Em entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, o técnico Paulo Autuori afirmou que vê o Regatas como um “adversário difícil”.

“Um adversário difícil, que também cresceu muito com o Fábio Matias, um grande treinador com quem eu já tive o prazer de trabalhar. Mas também vem com vitórias e derrotas”, afirmou Autuori.

Para o confronto, Autuori não terá Pierre, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Uma das opções para a vaga é Rodrigo, que entrou na etapa final contra o América-MG, no Independência.

Ronald, Jaílson e Ryan também aparecem como alternativas para o meio-campo do Leão.

Fortaleza e CRB se enfrentam na segunda-feira (12), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão. O Leão é o quarto colocado, com 56 pontos, cinco a mais que o CRB, o primeiro fora do G-6.

Gostou? Compartilhe