Futebol

Avaí e CSA se reencontram neste domingo e buscam primeira vitória na Série A

Paulo Victor Malta | 12/05/19 - 07h00
Pei Fon / TNH1

Recém promovidos à Série A do Brasileirão, Avaí e CSA se reencontram na noite deste domingo (12), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.  

Leão e Azulão ainda não venceram nesta Série A. O time catarinense perdeu para o Bahia por 1 a 0 em Salvador, na rodada passada, tem apenas um ponto e ocupa a 19ª colocação. Já o CSA, que empatou sem gols com o Santos no Rei Pelé, tem dois pontos e é o 17º.

Avaí

Geninho deve escalar o Leão da Ilha com Vladimir; Iury, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Jonny Mosquera (Matheus Barbosa), Pedro Castro e João Paulo; Gegê, Getúlio, Daniel Amorim  

CSA

Regularizados no BID, Nilton e Maranhão estão à disposição do técnico Marcelo Cabo para o jogo desta noite. A tendência é que o volante comece jogando na vaga de Bruno Ramires. O Azulão deve ir a campo com Jordi; Apodi (Celsinho), Gerson, Luciano Castan e Armero (Carlinhos); Naldo, Nilton, Didira, Matheus Sávio e Madson; Cassiano. 

Arbitragem

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA/PA)
Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP)
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF/SP)
Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (CBF/SC)
Analista de campo: Vayran da Silva Rosa (CBF/SC)

VAR

Árbitro de vídeo: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
Assistente de VAR 1: Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ)
Assistente de VAR 2: Diogo Carvalho Silva (CBF/RJ)
Supervisor de protocolo: Nilson de Souza Monção (CBF)