Um antigo Boeing 737, que fazia parte da extinta frota da Mandala Airlines, foi transformado em uma villa luxuosa no topo de um penhasco. O avião aposentado foi adquirido pelo desenvolvedor Felix Demin em 2021 e transportado para perto da praia de Nyang-Nyang, em Bali.
Com o nome de Private Jet Villa by Hanging Gardens, a aeronave ganhou dois quartos com closet, sala de estar, portal de vidro e um amplo banheiro – construído na cabine de pilotagem. Além disso, o projeto conta com lounge ao ar livre com fogueira, espreguiçadeiras e piscina.
Posicionado a 150 metros acima do nível do mar, a villa possui vista privilegiada para a praia. Para levar o Boeing 737 até o local, foi necessário desmontá-lo: todo o processo precisou de um planejamento de dois meses, enquanto o transporte demandou 5 dias de trabalho e o envolvimento de diversos especialistas.
Ainda em fase de finalização, o projeto estará disponível para ser alugado a partir de abril deste ano. As diárias para desfrutar dessa experiência custarão a partir de US$ 7 mil, que corresponde a aproximadamente R$ 36 mil na cotação atual.