Interior

Banca pega fogo e bombeiros são acionados para a 'Feira da Troca', em Arapiraca

TNH1 | 21/10/20 - 07h55
Ascom CBM-AL

Uma das bancas que fica na área de comércio conhecida como 'Feira da Troca', em Arapiraca, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira, 21, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar a situação. Não houve registro de pessoas feridas.

De acordo com a corporação, um feirante havia conseguido apagar as chamas antes da chegada dos militares e a equipe realizou apenas o rescaldo, com o uso de mangueiras e água da viatura ABS-13. Logo em seguida, os bombeiros passaram orientações aos empreendedores e retornaram para a base.

A causa do incêndio ainda é desconhecida. A perícia pode ser solicitada pelo responsável pela banca para identificar como o fogo teve início. 

Incêndio destrói casa na capital

Na noite de ontem, um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa na Rua das Palmeiras, em Chã de Bebedouro, em Maceió. O Corpo de Bombeiros confirmou que um idoso de 66 anos sofreu queimaduras de 1º e 2º grau e foi encaminhado ao HGE. Uma outra pessoa teria ficado ferida, mas recusou atendimento médico.

A moradora da residência afirmou que a vítima teria acendido o cigarro no momento em que fazia a substituição do botijão de gás. Todos os cômodos do imóvel ficaram danificados após o incêndio.