Gente Famosa

Band demite jornalista que divulgou fake news sobre Gugu Liberato e Isis Valverde

Contigo / Uol | 13/12/19 - 16h31
Reprodução / Band

O jornalista Aaron Tura foi demitido do Melhor da Tarde, programa apresentado por Cátia Fonseca na Band. Ele estava na atração desde a estreia, em março de 2018. 

Segundo o site Notícias da TV, ele foi afastado da atração após reclamações de vários famosos. O estopim foi um comentário público de Esther Rocha, assessora do apresentador Gugu Liberato.

Em seu site, o jornalista teria publicado uma matéria com um título polêmico: "Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: 'A verdade vai aparecer'", dizia o texto. Esther reclamou que nunca foi consultada sobre o assunto.

Na última semana, o site mantido pelo jornalista se envolveu em uma nova polêmica, desta vez envolvendo Isis Valverde. 

A atriz Tatá Werneck se revoltou com uma notícia e decidiu usar as redes sociais para protestar. A mãe de Clara Maria fez questão de frisar que a matéria é capciosa, já que, no caso, a atriz global estava amamentando o seu filho, Rael, quando posou para a imagem que foi compartilhada nas redes. 

"A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: 'hoje tem amor de mãe'. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!", denunciou a esposa de Rafael Vitti.