Brasil

Bandidos roubam mercado e provocam tiroteio em Salvador

Correio 24 horas | 20/04/19 - 07h16
Divulgação/PM

Três criminosos foram presos na manhã dessa sexta-feira (19), após assaltarem um mercadinho nas imediações da Avenida São Rafael, no bairro de São Marcos, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 7h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada por policiais do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), que faziam ronda na região quando foram acionados por testemunhas.

Quando chegaram ao estabelecimento, os policiais viram os três criminosos fugindo dentro de um Fiat Uno de cor prata. Ao perceberem a presença da viatura os bandidos, os bandidos atiraram e tentaram fugir.

Durante a perseguição policial, o trio bateu o carro em um poste e fugiu a pé, em direção ao Hospital São Rafael. A assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que "a prisão foi feita nas imediações do hospital". A PM não confirma se os criminosos chegaram a entrar no local.

Ainda de acordo com nota da PM, os três bandidos foram levados para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência. Com eles foram encontrados oito litros de whisky, celulares, um relógio amarelo, uma quantia em dinheiro, uma caixa registradora ainda fechada e duas placas de carro. Todo o material foi apresentado a delegacia.