Televisão

Barraco no Power Couple 2022: Matheus provoca surto em Hadson e quase apanha

Notícias da tv | 09/05/22 - 10h51
Hadson e Matheus | Reprodução TV

Matheus Sampaio quase apanhou de Hadson Nery no Power Couple Brasil 6. Na noite de domingo (9), os casais participaram do primeiro Quebra-Power, que funciona como um tipo de jogo da discórdia. O namorado de Brenda Paixão tirou o ex-BBB do sério ao chamá-lo de machista.

Na atividade, os participantes precisavam dizer quem era o casal recepção e o casal decepção para eles. Mas Brenda e Matheus nem precisaram esperar a vez deles para se desentenderem com Hadson e Eliza Fagundes.

A ruiva foi colocada como decepção por Mussunzinho e Karol Menezes e tentou se defender, mas foi interrompida pelo técnico de futebol. "Eu estou falando! Aprende a ouvir também", começou a gritar ela. Hadson também aumentou o tom de voz.

"Para de interromper, machista!", disparou Matheus, na tentativa de defender a amada. "Machista é o teu cu!", berrou o ex-jogador, que se levantou e foi em direção ao ex-Brincando com Fogo. Hadson foi segurado por outros participantes enquanto a gritaria seguia.

Depois que os ânimos se acalmaram, Brenda tentou se defender mais uma vez. "Posso falar agora? Que estou na minha vez?", perguntou ela. "Que vez, o que! Isso aqui não tem nem vez", rebateu Nery. "Mulher não pode falar, não? Machista escroto!", provocou Sampaio, fazendo o caos recomeçar.

Confira abaixo alguns trechos da treta: