Conteúdo de Marca

Batalha de Vendas 3 - Grupo Boa Terra: confira como foi o lançamento no Cidade AL

TNH1 | 16/04/24 - 19h58

E nesta terça-feira, 16, foi dada a largada para a terceira edição da "Batalha de Vendas". São três dias de ofertas exclusivas e condições especiais para você realizar o sonho do carro zero. Durante três dias - quinta-feira, 18, sexta-feira, 19, e sábado, 20 - você vai conferir uma verdadeira batalha por preços baixos. 

O lançamento da 3ª Batalha de Vendas Grupo Boa Terra aconteceu no Cidade AL, da TV Pajuçara/Record, com os apresentadores Edson Moura (embaixador do Jeep Boa Terra), Douglas Lopes (Auto Premium Jeep), Bruno Ventura (Fiat) e Maísa Carla (GM).

Ranulfo Caldas, gerente comercial da Jeep e Fiat, destacou a importância do momento para o cliente. "Com certeza é o cliente que sai ganhando. Vários bons negócios vão sair, com condições imperdíveis. Então é de quinta até sábado, inclusive no sábado vamos fazer um horário gigante e toda essa equipe maravilhosa vai estar esperando você em nossas lojas", disse.

O diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), Leonardo Sampaio, celebrou a nova edição da "Batalha de Vendas". "É uma parceria de sucesso. A gente agradece a Boa Terra por essa parceria e por confiar no PSCOM que faz as suas ofertas chegar aos seus diversos públicos, seja na TV, no rádio ou no site. De forma que todas as outras batalhas foram um sucesso de venda, e a terceira não tem como ser menor. Com certeza, vai ter superação de número e resultados, e mais uma vez o PSCOM mostrando a capacidade de levar a força dos nossos anunciantes para os nossos telespectadores e ouvintes", declarou.

Veja o que rolou durante o Cidade AL:

FLASHS AO VIVO - Para aproveitar esse momento de grandes oportunidades, você precisa ficar de olho na programação da TV Pajuçara/Record. Durante nossos programas, nossa equipe de repórteres vai estar ao vivo trazendo as novidades.