Interior

Batida frontal entre carros deixa três mortos e feridos na BR-316

TNH1 | 03/11/20 - 07h07
Cortesia

Um acidente no quilômetro 193 da BR-316, no município de Maribondo, deixou três pessoas mortas, sendo duas do sexo masculino e uma do sexo feminino, e ao menos cinco feridas nessa segunda-feira, 02. As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a polícia, a batida entre os carros de passeio Corsa e Classic, este último com placa de Palmeira dos Índios, foi frontal e os veículos ficaram totalmente destruídos. As circunstâncias do acidente não foram reveladas.

Para o resgate das vítimas, o Corpo de Bombeiros e o Samu enviaram equipes ao local e os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O TNH1 tentou contato com a unidade e aguarda retorno para atualizar o estado de saúde das vítimas.

Uma equipe do IML foi acionada para recolher os três corpos que ficaram sob os cuidados da polícia na rodovia. A identidade deles não foi divulgada.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos durante a tarde de ontem, mas depois dos procedimentos cabíveis, foi liberado para o tráfego de veículos.