Trânsito

Batucada Literária modifica trânsito do Jaraguá

Assessoria SMTT | 17/01/20 - 16h22
Pei Fon - Secom Maceió

Nesta sexta-feira (17), para a realização da Batucada Literária, que movimentará a Rua Sá e Albuquerque, no histórico bairro de Jaraguá, equipes da Superintendência Municipal de Transportes (SMTT) farão modificações no tráfego de veículos da região. Para a ocasião, as interdições serão iniciadas às 19h e seguirão até às 23h.

Ao todo, serão executados dois pontos de bloqueio. O primeiro será na entrada da Rua Sá e Albuquerque, no cruzamento com a Avenida Industrial Cícero Toledo.

Já o segundo ponto de bloqueio será efetuado na intersecção da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Travessa dos Artistas.

No sábado (18), os pontos voltarão a ser bloqueados pelos agentes de trânsito do órgão. Na ocasião, os bloqueios serão iniciados às 10h e seguirão até o término do evento.

Linhas de ônibus

Devido às interdições ao longo da Rua Sá e Albuquerque, as linhas 072 – Gama Lins/ Ponta Verde, 704 – Benedito Bentes/ Ponta Verde (Via Santa Lúcia), 715 – Rosane Collor/ Ponta Verde e 716 – Clima Bom/ Ponta Verde terão o seu itinerário modificado.

Com a mudança, os ônibus seguirão pela Avenida Industrial Cícero Toledo, passando pela Rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes, ambas no Jaraguá, de onde seguirão com o seu itinerário normal.

Agentes da Superintendência estarão nos locais para garantir segurança viária aos participantes e para orientar os condutores.