Televisão

BBB: após escapar de indicação, Viih Tube diz a Gil que sonhou com ele na final

Observatório da Televisão | 21/04/21 - 16h41
Reprodução/Globoplay

Viih Tube escapou mais uma vez no paredão do BBB 21. Após Gilberto ter desistido de indicá-la e mandar Pocah, a Youtuber ficou bastante agradecida e, na madrugada de quarta-feira (21), ela prometeu que nunca mais indicará ou votará no brother no jogo.

Mas depois do puxão de orelha de Fiuk, Gilberto parece que ficou arrependido. “Cheguei a me arrepender de ter te indicado, Gil [Gilberto]”, disse Viih Tube e o brother revela: “Sempre temos um erro novo né. Eu disse que te indicaria, mas não consegui”, respondeu antes de dormir.

Pela manhã de quarta-feira (21), a youtuber revelou que teve um sonho com o Líder da semana: “Falei no Raio X de vocês. (…) Se eu te contar o meu sonho vou te iludir”, o brother animado pede a ela que seja iludido: “Quero muito ser iludido” e então a sister conta o que sonhou.

“Sonhei que você estava na Final. Juro pela minha vida e eu acredito nisso. Eu juro que sonhei isso” e Camilla de Lucas brinca: “Não sonhou que eu estava não?”. Rindo, o “E eu falando para o Fiuk, ‘Eu me apego é no sonho da Viih [Tube]’”, Fiuk então ouve seu nome e vai ver o que estava acontecendo.