Geral

BBB de Rondônia: Loja ganha o Twitter com prova de resistência

Redação com Revista Glamour | 12/03/19 - 09h30 - Atualizado em 12/03/19 - 09h30
Reprodução Facebook

Vamos confessar: o Brasil é um país no mínimo curioso. Criadores de grande parte dos memes que chamam a atenção do mundo inteiro, os brasileiros ganharam mais uma vez a internet, desta vez com uma estratégia usada por uma loja para ganhar clientes.

Para promover as vendas, a loja Móveis Collumbus, de Porto Velho, investiu em um teste de resistência, na qual os participantes disputam por um colchão. Para levar o prêmio, os participantes precisam ficar em cima do móvel, acordados, até que todos desistam menos um, que será o grande vencedor.

Na meia noite desta terça-feira (12), a prova já estava acontecendo há mais de 13 horas e o fato fez com que a tática chamasse a atenção dos usuários do Twitter. Às 21 horas da segunda-feira (11), os profissionais da loja começaram a transmitir a prova por uma live no Facebook e, assim, os internautas acompanham desde então a competição, que ganhou o título de BBB de Rondônia e chegou número um nos Trending Topics do Brasil. 

"Eu tô é morta que tem uma pastora, um rasta e uma gay. Isso que é elenco, dá vontade, né @boninho?", brincou um usuário no Twitter. "Eu não acredito que é quase meia-noite e eu tô vendo e torcendo por meia dúzia de desconhecidos sentados numa cama para ganhar um colchão", relatou outro. 

A prova possui algumas regras, entre elas que não é possível comer, beber água ou ir ao banheiro. Também não era permitido dormir, deitar ou sair da cama. Perto das 2h da manhã a prova teve seu fim com pouco mais de 13h de duração

O sucesso do 'BBB de Rondônia' foi tanto que o reality foi parar nos Treding Topics do Brasil em primeiro lugar. Diante do sucesso, a loja confirmou na noite de ontem que haverá uma segunda edição relâmpago.